Curtir no Facebook

Felicia Day - Fala sobre sua personagem no Supernatural

Felicia Day, fará o personagem Charlie no episódio desta semana, e nesta reportagem (nossa fonte é examiner.com) dada ao LA TV Insider Examiner,  ela nos mostra um pouquinho do que ela sentiu a fazer esta geek, não muito interessada em caçadores bonitões, mas que parece ter se divertido muito (a atriz, e a personagem).

Eu coloquei no titulo spoilers, para evitar problemas, pessoalmente, não achao que haja algum, mas em todo caso.

Bom gente boa leitura e aqui vai o link para o original em ingles -
https://www.examiner.com/article/felicia-day-supernatural-s-charlie-goes-toe-to-toe-with-the-winchesters


Felicia Day – A Charlie de Supernatural vai estar no mesmo nível dos Winchesters.

Felicia Day é a rainha dos geeks e admite ser uma fangirl (fanzoca), então faz sentido que ela se ache estrelando o show que é conhecido por sua base de fãs  entusiastas - show da CW, Supernatural. No episódio “The girl with de Dungeons and Dragons tatoo,” Day faz o papel de Charlie, uma hacker que em suas próprias palavras ”captura a voz verdadeira de uma geek num fandom.”

Mas isso não é o Supernatural indo para mais um episódio meta. Charlie não é uma fã de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) das estórias de Carver Edlund  (nós perguntamos!) – apesar de que depois de trabalhar com eles, ela com toda certeza terá uma admiração por eles.

Quando Dick Roman (James Patrick Stuart) obtém o disco rígido com informações importantes sobre os irmãos Winchester, ele o entrega a Charlie com um aviso que ela terá que passar pelo firewall em 48 horas ou ele a despedirá. Isso na linguagem de Leviatãs provavelmente significa que ele a comerá. Então Sam e Dean correm para chegar a Charlie antes que ela consiga quebrar o código.

“Quando eu li o script pela primeira vez, ela aparecia nas páginas de uma maneira incrível para mim – não somente porque posso me identificar com ela de uma maneira muito pessoal, porque ela é uma hacker, ela é definitivamente uma pessoa que vive online e uma fangirl também. Mas ao mesmo tempo, é um papel que eu nunca tinha feito antes. Ela é bem pé no chão, e também uma sabichona. Ela tem uma força interior que foi muito divertido de achar e acessar. Eu normalmente faço personagens meio idealistas, e este personagem foi uma grande mudança de ritmo – como uma fusão entre o yin e o yang,” como Day explicou o papel dela ao LA TV Insider Examiner, esta semana.

“Ela é o tipo de garota que estará na Comic Con. Quando eu entrei no cubículo dela (onde ela trabalha) ela tem coisas do Harry Porter por todo lugar, ela tem O Senhor dos Anéis em todo lugar; ela tem Mulher Maravilha em todo lugar.”

Infelizmente, de acordo com Day, não há nenhum ovo de páscoa de lembrança no lugar onde ela trabalha, embora a atriz riu muito pois ela tem os mesmos bobbleheads nas estantes em sua casa.

É claro, que como uma garota comum e não uma caçadora, Charlie fica bem baratinada do quão sério – e sombrio – as coisas ficam. Nas palavras de Day, ela “escolhe agir, embora se sinta intimidada,” e consegue manter sua força e senso de humor o tempo todo. Chamando-a de “espirituosa” Day prevê que Charlie “vai ficar de igual para igual com os meninos. ”

“A medida que o episódio continua, eu acho que eles se tornam compatriotas de uma certa forma, e eu acho que dinâmica bem legal para uma mulher de conseguir com os caras,” ela diz.

Como Charlie não sente nenhuma atração por Sam e Dean, eles interagem com ela mais como uma irmã, do que qualquer outra coisa – que é um vibe bem diferente do que nós já vimos eles terem demonstrado. E é algo que nós apostamos que muitos fãs vão querer que continue.

“A Charlie tem uma habilidade que eles não tem,” Day disse e ela também acha que deveria ser uma convidada novamente para o show. “A  coisa mais legal nela é que ela tem habilidades onde eles podem se sentir/estar  meio que vulneráveis, então se algo acontecer no futuro, eu acho que as habilidades dela poderiam ser usadas mais do que apenas de uma única maneira.”