Curtir no Facebook

Seriado: 24 Horas , História

seriado 24 horas é um seriado americana que já ganhou vários prêmios como Emmy Globo de Ouro de melhor série dramática.
A série é produzida pela FOX, e até hoje existem sete temporadas de 24 Horas.
seriado 24horas Seriado: 24 Horas , História e Download das Temporadas
Todas as temporadas mostram os eventos de um período de 24 horas na vida do agente Jack Bauer, onde ele é um agente da CTU (Unidade Contra-Terrorista), além de prestar proteção aos integrantes do governo dos EUA, ele também precisa ajudar a cidade de ataques terroristas.
Resumo das Temporadas:
Primeira Temporada:
A primeira temporada mostra o atentado contra o candidato a presidência David Palmer, onde ele possuía chances reais de obter êxito nas eleições presidenciais. Além disso a esposa de Bauer e sua filha foram sequestradas por pessoas envolvidas no atentado.
Segunda Temporada:
Depois de 18 meses após o final da primeira temporada, Jack Bauer se afasta de seu trabalho depois de uma grave depressão após a morte de sua mulher.
Porém Bauer é chamado de volta a UCT quando foi descoberto que um grupo terrorista planejava detonar uma bomba nuclear em Los Angeles.
Terceira Temporada:
Acontece três anos após o final da segunda temporada, onde todos continuavam sua vida normalmente, até que uma libertação forçada de um traficante para que fosse evitado um ataque de uma arma viral contra a população americana.
Quarta Temporada:
Passando-se 18 meses após o final da terceira temporada, Jack Bauer foi despedido da UCT pela nova chefe da divisão. E se junta ao “Departamento de Defesa”. Nessa temporada acontece o sequestro de um secretário da defesa que visava encobrir um ataque nuclear nos EUA.
Quinta Temporada:
18 meses após a quarta temporada, Bauer após fingir uma morte vive sobre identidade de Frank Flynn. Nessa temporada uma possível liberação de gás em território norte-americano para que um acordo de cooperação no combate ao terrorismo entre EUA e Rússia não seja assinado.
Sexta Temporada:
Acontece 20 meses após a final da temporada anterior, quando Jack Bauer é capturado por agentes do governo chinês e é levado para a China para fazer um último sacrifício. Mas ao decorrer do tempo os planos mudam, e ele acaba envolvido em uma missão para proteger a nação de terrorista em posse de uma poderosa arma letal.
Sétima Temporada
sétima temporada começa quando o agente Jack Bauer é julgado pelo congresso americano por suas ações no passado, como parte da investigação sobre a CTU, que foi desativada.
Mais logo Jack Bauer é retirado do julgamento pelo FBI, para ajudar a impedir um ataque á rede de segurança que controla toda a infra-estrutura americana.

Download de todas as temporadas: click aqui 
ver a serie online click aqui