Curtir no Facebook

Seriado Grey’s Anatomy – História

Grey’s Anatomy  é um drama médico norte-americano, a personagem principal a jovem Meredith é uma cirurgiã interna do primeiro ano no Hospital Seattle Grace, um programa cirúrgico mais rígido daHarvard. Ela e outros colegas também internos: Cristina, Izzie, Alex e George eram apenas estudantes até ontem. Hoje eles são médicos e, em um mundo onde o treinamento do trabalho é uma questão de vida ou morte. Tendo que consiliar a medicina com a sua vida pessoal.

greys anatomy Seriado Greys Anatomy   História e Download Temporadas

Grey’s Anatomy é focado em jovens que estão lutando para se tornarem médicos, a intensdidade do treinamento médico combinado com a divertida, e atraente e dolorosa vida dos internos que estão preste a descobrir que nem a medicina e nem os relacionamentos podem ser definidos apenas por preto ou branco A vida real é mostrada em tons de cinza.

História de todas as temporadas:

Primeira temporada: (2005)

A primeira temporada foi para o ar pela primeira vez, nos Estados Unidos, em 27 de Março de 2005 e terminou em 22 de Maio de 2005. Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina, Izzie e George, também internos, e que viriam a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram Alex Karev, outro interno, cujo ego, imaturidade e arrogância o tornam deveras impopular; a Dra. Miranda Bailey, apelidada de “Nazista” por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd (par romântico de Meredith) e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital.

Segunda temporada: (2005 – 2006)

A primeira temporada, inicialmente, deveria ter tido treze episódios, quantidade pedida para o show antes de ele estrear no midseason. Contudo, a ABC decidiu encerrar a temporada no nono episódio, ao ver que ele constituía um final de temporada mais dramático e chamativo, com George esmurrando Alex ao descobrir que ele fora, indiretamente, responsável por ele ter contraído sífilis, e Meredith descobrindo que Derek era casado quando sua esposa, Addison, chega ao hospital. Assim, os 4 últimos episódios deveriam ser realocados para a 2.ª temporada, se tornando os quatro primeiros episódios desta. Como a ABC já havia encomendado 22 episódios para a segunda temporada, esta acabou ficando bastante extensa, com 26 episódios. Mais tarde, um 27.º episódio acabou sendo adicionado aos planos. Tal contagem não inclui os capítulos especiais de recapitulação “Straight to the Heart” e “Under Pressure”.

Terceira temporada: (2006 – 2007)

No dia 16 de Maio de 2006, na manhã seguinte ao encerramento da segunda temporada, a ABC anunciou seu planos de colocar a terceira temporada de Grey’s Anatomy como carro-chefe das noite de Quinta-feira da emissora. Sendo a Quinta-feira, há anos, o dia mais competitivo da televisão americana, essa mudança, segundo muitos analistas e críticos, prova o enorme voto de confiança que a série tem da emissora.

Quarta temporada: (2007-2008)

No dia 21 de Março de 2007, foi confirmada a renovação da série para a quarta temporada, que segue firme e forte na lista das 10 mais vistas nos EUA. A temporada é marcada pela saída da Dra. Addison e do doutor Burke. Os internos protagonistas (com exceção de George, que foi reprovado em seu teste na temporada passada) são agora residentes, e têm seus próprios internos. Um dos grandes problemas que as personagens vão enfrentar será a traição de George com Izzie e o relacionamento deles com Callie, agora chefe-residente. As personagens passam a ter problemas com seus novos internos, e o pior acontece quando logo no começo da temporada Meredith descobre que um dos internos de Cristina é a sua meia-irmã Lexie, uma relação que trará grandes desafios pela frente. George agora é um interno do primeiro ano novamente e a residente responsável por ele é a Dra. Meredith Grey. O relacionamento de Meredith com Derek parece ir por água abaixo, quando eles terminam o namoro logo no primeiro episódio. Callie e George acabam se divorciando. Derek sai com outras mulheres, como Sidney Heron (Na segunda temporada substituiu Bailey enquanto esta estava de licença; na terceira temporada foi conselheira de Izzie e disputou o lugar de chefe-residente com Bailey e Callie.) e a enfermeira Rose, uma enfermeira-atendente.

Quinta temporada: (2008-2009)

A quinta temporada de Grey’s Anatomy está já garantida e estréia no dia 25 de setembro nos Estados Unidos e chega ao Brasil em Fevereiro de 2009 com muitas emoções bombásticas. Em Portugal, chega através da Fox Life no dia 20 de Novembro de 2008. George passa no teste pra residente e assume novos internos. Como novidade temos um Crossover, com Private Practice, onde Addison e sua turma vem a Seattle Grace, para tratar de seu irmão que tem um parasita no cerébro. Izzie começa a ter uma série de alucinações com Denny Duquette. A mãe de Derek Shepherd decide conhecer a “Famosa Meredith”.

Download de todas as temporadas: click aqui 
ver a serie online click aqui